5 Tops Lugares na Bahia Para Passar Férias

Bahia é um estado que tem lugares paradisíacos para se passar férias, lindas praias, resortes e cidades acolhedoras. Cito aqui abaixo algumas praias belas desse estado maravilhoso.

TOP 5 PRAIAS

1- Praia do Espelho (BA)

Localizada na cidade de Porto Seguro, a praia do Espelho é considerada por vários especialistas uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Espelho encanta pela alteração de cores de suas calda claras nos dias ensolarados, que são capazes de ser admiradas da areia ou, melhor, do altura das falésias.Na disposição baixa, piscinas naturais se revelam.

Completa a beldade é preservada por pleito do acesso ao local, que não é bastante possível. Quem vai de automóvel, necessita considerar 20 quilômetros de
autoestrada de chão, que pode ficar intransitável em dias de carga d’água.

2- Praia do Rio da Barra – Trancoso (BA)

Através da praia dos Nativos, siga caminhando em direção a Acampamento da Auxilia. Depois de 40 minutos, você chegará na Praia do Rio da Barra, excelente lugar
para abronzar o abonançar. Escolha uma cabana e admire o belo acontecimento: de um lado, você terá a barra de um rio, de outro as falésias.

3- Praia de Ponta de Itaquena – Trancoso (BA)

Para alcançar à Praia de Ponta de Itaquena, é necessário andar muito – por volta de 1h30 através da Praia do Rio Verde. Esse é preço para alcançar a uma praia aproximadamente deserta, extensa e abundância de coqueiros. Na brecha baixa, maneira piscinas naturais.

4- Praia de Taipu de Fora – Barra Grande (BA)

Alcançar nesta praia não é possível. É necessário pegar um barcaça ou lancha a começar por Camamu até a Avenida de Barra Grande. A começar por Itacaré, são 55
quilômetros, 30 deles em autoestrada de mundo, intransitáveis em dias de abundância. Encare o caminho complicado, uma vez que no momento em que você estiver  mergulhando nas melhores piscinas naturais da região, cheias de vida arma, não se lembrará do achacado.

5- Prainha – Itacaré (BA)

Uma das preferidas pelos surfistas, a Prainha possui acesso por atalho de 50 minutos (melhor contratar um turista para lhe acompanhar). Se o seu negócio não é  surfe, vá para adiantar a atadura plana de areia, ótima para caminhadas e para praticar algum esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *